Acerca de mim

Lousada, Porto, Portugal
Pudesse faze-lo e mudaria a minha forma de ser, mas nunca a minha forma de pensar. Mudaria sim a forma de sentir as palavras, os gestos, e principalmente, o silencio...

domingo, 28 de outubro de 2007

Força

Por ti...
Rasguei do mundo horizontes,
E lavrei agras searas de paixão.
Por ti...
Corri vales, subi montes.
E sofri...
Demil tormentos solidão.
Por ti,
Deixei de ser tudo o que era, para poder alcançar o teu amor.
Por ti,
Fiz de Inverno, Primavera,
E reproduziria até, os actos de Romeu...
Por ti,
Deixei de ser rainha do meu trono,
E sou escrava submissa do teu ser.
Por ti,
Deixei meu ser ao abondono,
Pelo medo de algum dia te perder...
Por ti,
Voltei de novo a ser menina,
Seguindo cegamente os teus anseios.
Por ti,
Fui constantemente peregrina, cruzando o teu caminho sem receios.
Por ti,
Espalhei círios para atear as chamas do amor,
Dos nossos beijos...
Por ti,
Foi sempre assim, sem hesitar...
A mais pequena vez...
Dos teus desejos...