Acerca de mim

Lousada, Porto, Portugal
Pudesse faze-lo e mudaria a minha forma de ser, mas nunca a minha forma de pensar. Mudaria sim a forma de sentir as palavras, os gestos, e principalmente, o silencio...

domingo, 14 de outubro de 2007


Por cada beijo que trocamos, renasci...

Renasci e continuarei a renascer.

Renasço das amarguras e dos desalentos que me intrigam e consomem.

Dos momentos que em silêncio nos foram roubados,

E da frieza das palavras que nos magoam.

Renasço em ti, por cada promessa que silenciosamente recordamos,

E por cada momento de felicidade que tecemos em cada etapa.

E assim, percorro o mundo que construimos com os sonhos que alcançamos.

Partilhamos tempo e espaço,

Numa realidade que nos acolhe o olhar e ampara o passo.

Somos um só, por todas as promessas e todas as batalhas que possamos perder.

Sou eu em ti,

E tu em mim,

Por todas as palavras que pronunciamos,

Por todos os olhares que trocamos...

Beija-me o corpo com o olhar,

E toca-me a alma com o teu toque suave de amante eterno.

Iluminas de felicidade a rua do meu coração,

E o céu da minha vida.

És as estrelas que me fascinam,

És o sol que me aquece,

E, acima de tudo, és a força que me mantém segura...

E me faz acreditar na felicidade!