Acerca de mim

Lousada, Porto, Portugal
Pudesse faze-lo e mudaria a minha forma de ser, mas nunca a minha forma de pensar. Mudaria sim a forma de sentir as palavras, os gestos, e principalmente, o silencio...

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Juntos


Fazes me princesa do nosso mundo, e realidade do nosso sonho.

Por entre beijos e carícias diz que me amas,

Que me queres e, ainda que o tempo acabe,

Ninguém será capaz de afastar o que duas vontades tao intensas conseguiram juntar.

Serás sempre o mesmo que me protege hoje,

Que me abraçará amanhã,

E não me deixarás jamais...

Porque sei que contigo não verei o sol escurecer,

Ou o mundo esmorecer.

Verei sim, a lua viver no nosso amor,

As estrelas afogarem-se na nossa paixão...

Por cada minuto que estivemos juntos,

Por cada palavra dita e não sentida,

Por cada palavra contida,

Deixa-me dizer.te que te amo,

Que te quero,

Deixa-me tocar-te a alma,

E abraçar o teu coração para sempre.

Deixa-me elevar-te nas minhas promessas verdadeiras, de amor e felicidade...

Pois prometo que nao deixareio ninguém destruirqualquer momento,

Qualquer olhar,

Ou qualquer sonho, que juntos, sei que somos capazes de tornar realidade.

Sem ti serei o nada,

Que preenche um mundo vazio,

Numa realidade que nao existe...