Acerca de mim

Lousada, Porto, Portugal
Pudesse faze-lo e mudaria a minha forma de ser, mas nunca a minha forma de pensar. Mudaria sim a forma de sentir as palavras, os gestos, e principalmente, o silencio...

domingo, 28 de outubro de 2007

Sentir-te...


Dá-me a pele da tua mão, fresca e tão macia...

Dá-me o sol do teu olhar, profundo e repleto de vontades...

Dá-me a beber dos teus beijos,

Teus beijos doces e intensos, dos quais nunca me vou fartar.

Ainda que queiras saciar a minha vontade,

Beija-me quanto quiseres, teus beijos nunca são demais...

E a minha vontade, nunca será saciada.

Encosta o teu corpo ao meu.

Deixa-me sentir-te como se estivessemos no fim do tempo,

Como se a eternidade fosse nossa, finalmente...

Beijar-te-ei...

Beijar a tua pele é como provar a flor de lótus...

Senti-la, é como renascer e sentir o perigo de tal momento acabar.

Caminharei sem medo pelos vales que me conduzires.

E na escuridão, saberei que, mesmo com os lábios cerrados,

Sentirei a tu respiração ofegante perto da minha.

A tua respiração que me deixará sempre sonhar,

E a tua voz...

O silêncio do nosso amor...

Embrieguemo-nos de amor até ao amanhacer,

Deixamos a razão para trás,

O mundo não importa mais!!

Só tu e eu....

O sol e a lua...

Tu e eu somos o amor...

O sol e a lua serão a nossa perfeita eternidade...!