Acerca de mim

Lousada, Porto, Portugal
Pudesse faze-lo e mudaria a minha forma de ser, mas nunca a minha forma de pensar. Mudaria sim a forma de sentir as palavras, os gestos, e principalmente, o silencio...

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Unidos

Une-te a mim, hoje, como se o tempo acabasse,

E nada, nem ninguém o pudesse mudar.

Une-te a mim, como se fosse a última vez,

E dos tantos sonhos que tenhas sonhado, tão poucos realizas-te...

Por tão pouco teres lutado...

Une-te a mim, como se o aperto no teu peito te roubasse o olhar,

Como se a nossa união te roubasse a respiração...

Une-te a mim...

Despido de preconceitos, medos e anseios...

Une-te a mim...

Como se te sentisses perdido, e a tua alma tremesse, tal era a confusão de sentimentos...

Une-te a mim...

No início do tempo que a vida se atreve a nos roubar, de tao grande que é o seu egoísmo...

Une-te a mim...

Hoje mais do que ontem, mas muito menos que amanhã...

Une-te a mim...

E sente a intensidade da minha paixão...

E o secretismo do meu desejo...

Entrelaça os teus dedos nos meus, roça a tua pele suave na minha...

Solta o doce aroma do teu beijo, em cada palavra....

Que em cada segundo da tua respiração sintas tudo o que prendo cá dentro...

Por ti...

Une-te a mim neste tempo que se inicia...

E não deixes, jamais, que o tempo nos separe...