Acerca de mim

Lousada, Porto, Portugal
Pudesse faze-lo e mudaria a minha forma de ser, mas nunca a minha forma de pensar. Mudaria sim a forma de sentir as palavras, os gestos, e principalmente, o silencio...

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Descobertas...


Fez-me descobrir o mundo na palma da sua mão, o perfume da sua pele e a delicadeza desse tal amor que se tenta resumir a definições e insignias...

Fez-me descobrir o brilho do sorriso contido e a esplêndida maravilha dessa tal vergonha que tornou tudo tão ingénuo e tão belo... tão inesquecível!!

Ensinou-me o amor incondicional, a espera que sempre recompensada se torna tão deliciosa, tão apetecível... e porque quem ama constrói os seus próprios sonhos, fez-me sonhar!!

E continua a fazê-lo, com um toque suave de um mágico que sabe o segredo da minha felicidade... Com a inevitabilidade característica de um anjo que concretiza em beijos, abraços todos os sorrisos que no início de um grande amor infindável, aconteceram tão docemente...

E toda essa efemeridade, de tão perigosa que é deixa de existir!

Cada momento e cada palavra é a eternidade que vive dentro de cada coração e cada alma, numa razão que de racional não tem nada, e me faz sonhar tanto, e acreditar que o amor existe para que se possam sonhar todos os pormenores do mais belo sentimento e conhecer o mais profundo de uma pessoa...

Faz-me descobrir mil e uma verdades quando elas pareciam nem existir.

Faz-me adormecer no seu ombro e sentir que estou num céu repleto de algodão doce, quase tão doce como ele... como tu...meu amor...

Suavemente acaricias-me, com a ternura que apenas tu possuis...

E como desejo sentir-te todos os dias, todas as horas, sem que o tempo mi impeça de sentir a admirar o quanto é verdadeiro o nosso amor!

Amor!! Faz-me sonhar para sempre!

Faz-me sonhar na eternidade do nosso amor!

Faz-me adormecer com a certeza de que, ao acordar, toda a magia do nosso amor viverá ainda no teu coração, e permancerá ainda em cada palavra que me sussuras ao ouvido...!