Acerca de mim

Lousada, Porto, Portugal
Pudesse faze-lo e mudaria a minha forma de ser, mas nunca a minha forma de pensar. Mudaria sim a forma de sentir as palavras, os gestos, e principalmente, o silencio...

sábado, 10 de maio de 2008

"Aqui"

Percorro com as pontas dos meus dedos, a fragilidade da tua pele.
Levemente, esboço feições, sonhos e medos nesse teu espaço, que oscila entre a segurança do que possuis, aqui, e agora, e a certeza do que anseias num tempo que ainda não habitas, mas que desenhas no pensamento, com a determinação de quem define o que sente e controla o que sucede.
Docemente, sorris. No teu sorriso cabem as palavras os gestos, as lágrimas, o arrependimento, as desilusões, o carinho… o amor. O imenso amor!
Guardas na palma da tua mão os abraços que compartilhamos, os beijos que despertaram desejos, e o segredo do olhar que me lanças, e me neutraliza, num tempo que contempla a eternidade do que somos e fazemos.
Concentras as palavras e as acções, com a sabedoria de um mestre.
Unes a tua mão à minha. Fundimo-nos. Mergulho no teu corpo imenso de doçura, prendo-me nos teus braços e, no tráfego dos meus pensamentos, surgem os medos que me assombram. Estás aqui comigo?
Aprisiona-me no calor do teu corpo, na suavidade da tua pele… E permanece em mim no tempo que nos procede.
Hoje. Amanhã. Sempre.

23 comentários:

Pena disse...

Simpática Amiga:
Um texto lindo. Terno.
As palavras balançam entre a realidade e a atitude criativa magnífica.
Um texto sensual e sensível.
Uma entrega a um grande amor. De forma doce.
Parabéns, gostei muito.
Beijinhos amigos, de estima, consideração e imenso respeito.
Oxalá seja feliz porque vive na sensatez da sua pureza, do seu sentir sentido e do seu ser fantástico.

pena

Suave toque disse...

Vim retribuir tua visita, volte sempre.

"Amizade é sentir o carinho
é ouvir um chamado
é saber o momento
de ficar calado
Amizade é somar a
alegria, dividir tristeza
é respeitar o espaço
silenciar um segredo e a
certeza da mao estendida, a cumplicidade que nao
se explica apenas se vive."

Um feliz final de semana...e uma semana cheia de boas realizações.

Grande beijo,

Suave Toque

Pólvora disse...

Podia muito bem continuar assim...porque não continua? porque o orgulho de alguns leva-os a tomar decisões que...dizem, não poder ser repensadas de novo...Hoje. Amanhã. Sempre....

AML disse...

Aqui, sempre e agora!
Que o Amor seja e permaneça!
Mas sem "medos que assombrem"!
O desejo manifestado num abraço eterno de alegria, feita de carinho, partilhada no olhar, mergulhada nos gestos, nas palavras, em lágrimas sorridas de esplendor...

Lyra disse...

Que esse amor seja ali,amanhã, tão puro, belo e sentido como o é hoje, aqui.

Beijinhos e até breve.

;O)

luar perdido disse...

O que importa no amor é que o "agora" possa sempre ser, o ontem, o hoje e o amanhã, sejam lá de que forma forem. O Amor é eterno, só isso importa!.

Beijo docinho

Por entre o luar disse...

Podes sempre ir lá..:) Bigado pela visita.. Gostei muito das tuas palavras:)
Voltarei com certeza:)

Beijinho e sOrrisito*

ruth ministro disse...

Ontem à noite estive por aqui e deliciei-me com a tua escrita. Como já estava meio ensonada, não escrevi, mas hoje voltei para te dar os meus parabéns.

Beijinhos

O Árabe disse...

Belo. Eis a melhor forma de definir esse texto! :)

vieira calado disse...

Muita gente cansa, ao escrever poemas de infelicidade.
E eis que surge este seu poema, como uma lufada de ar fresco!
Um abraço

Delirium disse...

Primeiramente, obrigada pela visista, Margarida, volte sempre que quiser.
Em segundo lugar, belo texto..."Hoje.Amanhã.Sempre."sim, este é meu sentimento no momento... E nem quero que mude ^^

Abraços

Alma Nova ® disse...

Amor...tão imenso e poderoso que cabe em qualquer lugar, até na palma da nossa mão fechada, quando se compartilha a exisência sem medos nem prisões.

Heduardo Kiesse disse...

"Concentras as palavras e as acções, com a sabedoria de um mestre"

fantastico!! muito bonito!!
beijos em ti amiga!



paradoxos

lua prateada disse...

Parabéns miga está lindo e ...muito sentido...

Nas amarguras da vida
Há sempre um quê de nós
Que nos avisa, que nos diz
"Como és querida"!...

Mas tais palavras são suficientes
Para não me sentir perdida.
E assim por aqui te deixo um feliz
fim de semana e um carinho de amiga.

Beijinho prateado
SOL

Unknown disse...

Já o senti, o fundir-me com outra pessoa, sentir-me completa, preenchida é uma doce sensação que ao mesmo tempo assusta.. Sentir que algo assim pode nunca mais existir..

Som do Silêncio disse...

Olá!
Obrigada desde já pela tua visita ao meu espaço, pois assim descobri o teu!
E digo-te, que o que aqui encontrei agradou-me imenso :)
Excelentes textos!
Muito bom gosto!

Beijo terno

O Árabe disse...

À falta de novo post, desejo-te uma bela semana!

Å®t Øf £övë disse...

Margarida,
São momentos como esses, que nos levam a sentir como vale a pena viver a vida.
Bjs.

Fragmentos Betty Martins disse...

querida_________Margarida






.um









texto






.apaixonado.apaixonante







.uma







entrega.de









sentires_________verdadeira____...














beijO___C______CarinhO

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Boa semana


Mágico beijo

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Boa semana


Mágico beijo

R.G. disse...

"Aqui" encontrei um belo texto.

Boa Semana
Beijo Perdido

' Claudjinha disse...

e depois eu é que escrevo bem :P