Acerca de mim

Lousada, Porto, Portugal
Pudesse faze-lo e mudaria a minha forma de ser, mas nunca a minha forma de pensar. Mudaria sim a forma de sentir as palavras, os gestos, e principalmente, o silencio...

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Espero por...

Movo-me lentamente por entre os destroços de um sonho que parece ter se acabado. Espero, pacientemente, que a realidade caia sobre mim.
Fraquejo.
Encontro me perdida nas palavras que me dirigiste, debruçada sobre as promessas que me fizeste. Moldei sonhos, palavras, actos, momentos.
Agora… nada disso parece mais existir.
Permaneço, sobre a ténue linha que separa o desespero da loucura. Permaneço no espaço da dor. E espero me venhas resgatar do mundo para onde fui transportada. Espero.
Por ti.
Pelas tuas mãos envolvendo o meu corpo, pelo teu olhar acalmando a minha alma. Espero que me venhas oferecer os teus beijos no meu rosto molhado.
Espero… que permaneças no mundo.

21 comentários:

AML disse...

Se esperas, assim, com esse querer, então vais conseguir esse beijo e esse abraço.
Poderás sentir-te perdida nalgumas palavras, mas o teu entendimento fará luz na decisão a tomar.
A realidade é sempre fruto da opção que escolheres. Mas a serenidade dessa escolha deve estar de braço dado com a tua verdade interior...

Pólvora disse...

E o bom de esperar é saber que não somos os únicos...também eu espero, não sei se vem ou não...mas espero até ter algo que me diga que não vale mais a pena esperar.

Bonito Texto.

Lyra disse...

Viajo no tempo e no espaço, sentindo a emoção de cada palavra aqui lida e bebendo detalhadamente as lições de vida que essa viagem me dá.

Beijinhos e até breve.

;O)

Pólvora disse...

Um óptimo ferido também!

Pena disse...

Linda Amiga:
Como é doce a forma e a maneira delicada como narra o que sente. O que vive. O que espera.
As palvras são decoradas por imensa beleza e ternura.
Claro, que o seu mundo é magnífico numa existência de maravilhar e enternecer.
Cada letra, cada frase "explode" com doçura e encanto.
As passoas é que deviam esperar por si, não você por elas.
Lindo poema. Adorei!
Acredite, vale a pena viver.
Beijinhos de amizade, estima e enorme respeito
Sempre a considerá-la


pena

Unknown disse...

A espera nem sempre deve ser interpretado como algo negativo.

Não acredito nas pessoas que dizem que não conseguem esperar, porque toda a gente espera algo. Quando o assunto é amor, a frustação pode ser grande, mas pelo menos existe amor..

há muitos que não o têm porque avançam sempre.. não esperam por ng..

João Videira Santos disse...

o desembrulho das palavras no fluir da surpresa...
Gostei.

vieira calado disse...

Passei para ler e deixar um beijinho.

Suave toque disse...

"Irradie sempre sua luz em todas as direções, ela encontrará muitos corações necessitados onde germinarão sementes de AMOR e PAZ."

Passo aqui para desejar um ótimo final de semana.

Beijos

Suave Toque

Alma Nova ® disse...

Os sonhos não acabam...não permitas que acabem. Podem até mudar de personagens, mas "sonha-te" sempre, permanece no mundo que espera que vivas.

Joice Worm disse...

Margarida. Gostei tanto da sua poesia que quase a decorei... Vou passando de vez em quando para desfrutar da sua inspiração. Bem haja!

lua prateada disse...

E lá está o ditado "Quem espera sempre alcança"...

Sobrevoei nas asas do vento
Parei em teu cantinho
Deixando aqui cair
Todo o meu carinho.

Deixando também a paz
Que de mim emana
E te desejando
Um lindo fim de semana.

Beijinho prateado

SOL

luar perdido disse...

Quem espera sempre alcança, jamais esqueças!
Um dia o beijo seca as lágrimas, as mãos apertam de novo as tuas. Esperando assim alcançarás. Só quando se ama se espera desta forma linda e unica.

Beijinho de raios de luar enfeitado

Heduardo Kiesse disse...

Um poema poemificado com beleza e profundidade...

Paradoxos

O Profeta disse...

Sublime inspiração!


Doce beijo

O Árabe disse...

Belas figuras! Mas não desanimes: o amor sempre se renova; é este um dos seus encantos...

R.G. disse...

Adorei este teu texto.

Beijo Perdido

Fragmentos Betty Martins disse...

querida________Margarida
















uma verdade








.o








amor__________sempre







se






renova_______...












beijO____C_____carinhO
bFsemana

Lyra disse...

Espaços que se cruzam,
palavras que se encaixam,
sorrisos imaginários que se entrelaçam,
confidências que se armazenam.
Assim nascem as amizades virtuais...

Obrigada pela tua!

Beijinhos e até breve.

;O)

Cöllybry disse...

Um sonho acaba, outro vem a caminho, perseverança e crer no dia seguinte...

Bjca terna

Å®t Øf £övë disse...

Acredita que não te odeio... embora possa parecer, só pelo facto de te lançar este desafio...
Mas sabes, é que nós homens por vezes também somos uns "cuscos"...

Bjs.