Acerca de mim

Lousada, Porto, Portugal
Pudesse faze-lo e mudaria a minha forma de ser, mas nunca a minha forma de pensar. Mudaria sim a forma de sentir as palavras, os gestos, e principalmente, o silencio...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Docemente abraço a nossa realidade...
Somos um só...
Lutamos pelo mesmo,
Lutamos para o mesmo.
Distanciamo-nos, por vezes,
Cabeça e coraçao...
Deixamos as palavras guardadas, escondidas...
Perdemo-nos de nós proprios no labirinto que construimos...
Caminha para mim,
Tal como eu caminho para ti.
Luta por mim,
Tal como eu luto por ti.
Une forças e vontade comigo...
Quebremos esta barreira,
Sejamos felizes...
Como aprendemos, por nós próprios...
E para nós próprios...
E para o tempo que existe já nas nossas almas...
E que partilharemos, pra sempre...