Acerca de mim

Lousada, Porto, Portugal
Pudesse faze-lo e mudaria a minha forma de ser, mas nunca a minha forma de pensar. Mudaria sim a forma de sentir as palavras, os gestos, e principalmente, o silencio...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Tempo


Ampara os meus sonhos,

E desenha na palma da minha mão a forma do nosso amor.

Desenlaça os nós da minha alma,

Tranquiliza os receios do meu coração.

Abraça as palavras que nos percorrem o pensamento.

Ninguém poderá quebrar a sintonia do nosso olhar..

Ninguém poderá alcançar a imensidão das nossas vitórias.

Percorre os momentos do nosso passado.

Construiremos as linhas do nosso futuro.

Apenas com o olhar elevas-me a alma,

Com o toque sossegas o medo.

Caminharei, por entre caminhos desconhecidos.

Acompanhar-me-ás no tempo,

Acompanhar-me-às no espaço.

Serão os teus braços o meu leito,

Será a tua pele o meu refúgio.

Da fonte que brota a nossa existência,

Brota a nossa certeza.

No tempo que conhecemos,

Para um tempo que chegará...

O hoje, e o amanhã...