Acerca de mim

Lousada, Porto, Portugal
Pudesse faze-lo e mudaria a minha forma de ser, mas nunca a minha forma de pensar. Mudaria sim a forma de sentir as palavras, os gestos, e principalmente, o silencio...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

***saudade***

Aperto contra o peito o cheiro da tua presença.
Distancia-se uma realidade que nao se controla.
Deixaram-se escapar os minutos, os segundos...
Prenderam-se as palavras no pensamento, e cortou-se o impulso...
Apenas o silencio...
Apenas o coraçao apertado e a vontade de te abraçar.... e que vontade...
Trago-te para perto de mim em pensamento, vivo com o brilho do teu olhar e o som do teu sorriso na minha mente. Esta distancia que constroi a saudade, e este tempo que nao te traz para perto de mim... Em cada pedaço de cada objecto está a tua impressao... Tudo aquilo que tu és...Essencia doce de uma ansia povoada por sonhos. Existe um vazio que nao se preenche, no espaço, e na alma... Tu és a estrela que intimida o sol, que apaixona a lua... E que alimenta a saudade... Com a distancia que se impôs, nesta realidade, sem ti, tao empobrecida...
Nao vejo o momento de te abraçar....
Com muitas saudades...