Acerca de mim

Lousada, Porto, Portugal
Pudesse faze-lo e mudaria a minha forma de ser, mas nunca a minha forma de pensar. Mudaria sim a forma de sentir as palavras, os gestos, e principalmente, o silencio...

quinta-feira, 26 de julho de 2007


Silenciosamente grita as tuas palavras...

E deixa-me que as ouça, as toque e as sinta.

Guardarei no peito a sua suavidade,

E na memoria, o seu significado.

Nao deixarei jamais que estas se desvaneçam

Por entre os momentos e as circunstancias...

Segreda-me os teus desejos,

Conta-me os teus sonhos,

Mostra-me as tuas vitorias...

Serei o teu refúgio,

Construirei o castelo das tuas emoçoes,

Adornarei de felicidade os teus minutos.

Deixa-me penetrar nesse mundo secreto,

E, secretamente, ajudar-te a vencer os obstaculos da vida,

E as injustiças do tempo.

Assim, secretamente seremos, um só,

Tu e eu,

Para sempre...

Sem comentários: